Vinte e Nove by Me

 

 

Untitled-3

29.08.2017, dia 29 de um mês que nunca significou grande coisa, nem sequer que eu gostasse particularmente, à exceção do calor que vem com ele. Agosto passa a ser hoje um mês especial, com o número 29 sempre de arrasto, tal como é desde o dia em que nasci.

Hoje é o início de um projeto que há já vários anos andava num impasse. Entre estudos e a agitação que isso inclui, alguma preguiça à mistura, foi sendo adiado. Agora, numa fase diferente da vida, a do mundo do trabalho, faltava-me alguma coisa que preenchesse um espaço e “porque não o blog?”. Entre mil dúvidas e questões, surge o Vinte e Nove.

Para os que me são próximos, o nome está mais do que justificado e decifrado. Para os que me conhecem apenas de vista, ou simplesmente não fazem ideia de quem sou, deve soar até a ridículo.

Muito rápido, resumido e sem maçar ninguém: eu nasci no dia 29 de novembro de 1992 (demasiado óbvio). Mas, antes de mim, já o meu pai tinha nascido no dia 29 de setembro de 1971, e a minha mãe no dia 29 de fevereiro (esse mítico dia/mês) de 1972. Não sendo suficiente, no dia 29 de setembro de 2000 não estávamos só a festejar mais um aniversário do meu pai, estávamos a festejar também o nascimento da minha irmã.

Reunidas as justificações para esta ligação ao número 29 (quem diria que um dia originaria o nome de um blog), é hora de abraçar este mini projeto.

Um obrigada gigante à minha grande amiga, Sara Cardoso, que criou a imagem. E vai ser, certamente, um grande pilar desta aventura.

5 pensamentos sobre “Vinte e Nove by Me

  1. É com enorme agrado e ânsia que aguardo a prosperação deste teu novo projeto! Os meus mais sinceros parabéns com votos de um gigante e fulminante sucesso!
    Beijinho 🙂

    Liked by 1 person

  2. Espero que este projeto te transporte para onde te fizer feliz. Que ele te dê as opirtunidades que desejas e seja também um cantinho de desabafos…
    Acima de tudo estes recantos fazem-nos felizes e preenchem aquele tal vazio que fica vindo não sei de onde…
    Parabéns e muito sucesso!

    Liked by 1 person

  3. Pingback: Venham daí, 25 – Vinte e Nove by Diana Carneiro

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s