2017 em revista

Acaba-se o Natal e começa a reflexão sobre o ano que está prestes a terminar.

A semana entre o Natal e a entrada no novo ano, serve exatamente para isso mesmo: pensarmos em tudo o que foi feito, no que ficou por fazer, refletir e fazer as promessas para, neste caso, 2018.

Quando penso no meu 2017, de forma geral, foi bom. A nível pessoal e familiar tudo se manteve bem (com algumas alterações) e a nível profissional também. Ainda que a monotonia profissional e o contentamento com o “estar bem” não façam parte de mim e haja novos projetos/ mudanças para breve.

2017 ficará marcado pelo ano em que, finalmente, dei “vida” ao projeto que já queria ter começado há mais tempo. O meu blog, o meu Vinte E Nove.

E, ainda, pelo ano em que consegui concretizar o meu objetivo (definido para 2017 no final do ano passado) de ir a Itália.

Os inícios de ano, mais precisamente o mês de janeiro, têm uma relação bastante complicada comigo. Não me lembro de um ano em que este mês me tivesse corrido bem. Não sei se é do tempo (frio e chuvoso), se é da lentidão com que janeiro passa, se é aquela sensação de “ressaca” pós-festas, a verdade é que ando sempre em baixo e acontece-me (quase) sempre alguma peripécia menos espetacular. Mas vamos torcer para que o início de 2018 seja a exceção e não a regra.

Novo ano à porta, sabe sempre bem fazer um resumo do que ficou para trás. Sítios por onde andei, momentos que fizeram as minhas delícias e outras coisas igualmente boas.

Reuni alguns desses momentos e criei o meu 2017 em revista:

unnamed (27).jpg

 

unnamed (24).jpg

unnamed (23)

 

unnamed (20).jpg

unnamed (19).jpg

 

 

unnamed (12).jpg

 

unnamed (10).jpg

unnamed (9).jpg

unnamed (8).jpg

 

unnamed (3).jpg

 

unnamed (2).jpg

unnamed (1).jpg

 

unnamed (29).jpg

Para 2018 esperam-se grandes momentos e (muitas) viagens. E um crescimento constante a par das vivências que venham com o novo ano.

O desejo é que o sentimento de gratidão pela vida se mantenha.

SEJAM FELIZES! CELEBREM!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s