Two tables, strange people

unnamed (2).jpg

Apenas duas mesas (uma de 16 lugares e outra de 6), pessoas completamente desconhecidas à nossa volta, é este o conceito do Brick, no Porto.

Situado mesmo ao lado da Torre dos Clérigos, o Brick é um espaço pequeno mas encantador. O ideal é não arriscar aparecer sem reserva, porque é bem provável que não consigam lugar.

unnamed (12).jpg

Com reserva ou não, é certo que ao vosso lado estará um perfeito desconhecido. Numa mesa comum a todos, podem desfrutar de refeições completamente coloridas em que as principais atrações são as tostas e os wraps e, numa onda mais fit, as saladas.

unnamed (1).jpg

A minha escolha foi um wrap de salmão, queijo creme e guacamole com fruta e frutos secos, acompanhado com um sumo de laranja natural. O wrap era completamente cheio de sabor e, no final, fiquei super satisfeita.

unnamed (4).jpg

unnamed (8).jpg

Ainda assim, fiquei a babar pelas tostas que ia vendo à minha volta que são servidas numa tábua e têm um aspeto incrível. Serão a próxima prova.

O preço talvez saia um pouco da conta (cerca de 15€ p/ pessoa), na medida do tipo de comida que é servido. Mas, tendo em conta o sabor que nos é proporcionado e que não serão visitas relativamente frequentes, é sempre uma ótima opção para experimentar e para visitar de vez em quando.

unnamed (7).jpg

Este cheesecake de oreo juro que não fui eu que pedi e que apenas provei com 2 garfadas. Mas já dá para dizer que era super bom! 😜

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s