Weekend Out

Processed with VSCO with a4 preset

A vontade de ir e sair da rotina do dia a dia está sempre presente em mim (e em quase todos nós) e, enquanto as férias não chegam, vamos apostando numas escapadelas de fim de semana.

Desta vez o destino foi o Pena Park Hotel, em Ribeira de Pena, uma vila do distrito de Vila Real que faz fronteira entre o Minho e Trás-os-Montes.

 

Processed with VSCO with a4 presetProcessed with VSCO with a4 presetProcessed with VSCO with a4 presetProcessed with VSCO with a4 presetProcessed with VSCO with a4 presetProcessed with VSCO with a4 presetProcessed with VSCO with a4 presetProcessed with VSCO with a4 presetProcessed with VSCO with a4 presetProcessed with VSCO with a4 presetProcessed with VSCO with a4 presetProcessed with VSCO with a4 presetProcessed with VSCO with a4 presetProcessed with VSCO with a4 presetD0AA5401-B27E-4B01-99F4-A1312D8EA806Processed with VSCO with a4 presetProcessed with VSCO with a4 presetProcessed with VSCO with a4 presetProcessed with VSCO with a4 preset

 

Processed with VSCO with a4 preset

 

C085D144-1F0B-4ACF-9BB8-B043B98468C6.JPGProcessed with VSCO with a6 preset

Processed with VSCO with a4 preset
Risotto de Cogumelos e Tomate
Processed with VSCO with a4 preset
Linguini Nero com Gambas e Queijo Parmesão

Processed with VSCO with a4 presetIMG-9492Processed with VSCO with a4 presetIMG-9497

O Pena Park Hotel é ideal para os que procuram o verdadeiro descanso, já que o máximo de barulho que vão ouvir são os sons da natureza. Ou então, para os mais aventureiros que queiram aproveitar o Pena Aventura Park logo ao lado.

 

A decoração dos quartos é minimalista e muito reconfortante. O toque da cortiça no ambiente de natureza encaixa na perfeição. Todo o hotel está bem decorado e muito bem conseguido. O facto de ser recente, com cerca de dois anos, também ajuda nessa questão.

Depois do check-in feito e com o calor que se fazia sentir, a opção foi aproveitar a varanda com ligação ao bar e desfrutar de uma bebida enquanto esperámos pelo fim da tarde para ir até ao spa, onde encontrámos uma piscina de água aquecida, sauna e banho turco. O único senão é o facto da piscina exterior estar ainda em construção, ainda que a previsão seja para breve. Teria sabido bem naquela tarde de calor.

Chegada a hora de jantar, com opções reduzidas à volta e com a ideia de não pegarmos no carro, jantámos no restaurante do hotel. Estava uma noite agradável por isso pedimos para ficar na varanda do restaurante e foi a melhor decisão. Aproveitámos para desfrutar do pôr do sol e entre música ambiente, um jarro de sangria e boa comida, a noite foi perfeita.

Energias recarregadas, no dia seguinte foi tempo de voltar a casa, ao trabalho, à rotina do dia a dia, que também nos faz bem, ainda que mereça umas pausas pelo meio.

 

Top Bikini : Calzedonia | Bralette : Intimissimi | Mules : Parfois | Saia, Macacão e Top Malha : ZARA

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s