Say “HI” to 2019

Com um pé ainda em 2018 e outro já em 2019 o balanço é o sorriso.

Iniciei este ano com despedidas, sem saber muito bem o que me esperava. Ou sem saber de todo o que me esperava. Mas com uma certeza: só queria ir para melhor!

2018 foi generoso. Em parte porque fiz por isso e noutra parte porque a vida decide ser uma grande surpresa, sem que mandemos nela.

Há sempre dissabores. Quem não os tem? A esses resta-nos aprender a lidar/viver com eles sabendo sempre levar o melhor lado da vida.

2018 foi o ano em que nasceu o meu primeiro afilhado e, sem dúvida, o momento mais marcante. Em que “conheci” a pessoa que se viria a tornar o meu dia-a-dia, a minha calma e agitação ao mesmo tempo. A minha pessoa preferida. Em que mudei de emprego. Em que fui a Marrocos com a minha melhor amiga. Na loucura! Ainda estive em Paris (cidade que adoro) para passar mais tempo com o meu afilhado. O ano em que celebrei 26 anos. Em que casou uma das pessoas que mais adoro, com o melhor coração do mundo, e que a universidade me deu. Em que reatei o convívio com uma amizade de anos com o nascimento do meu primeiro “sobrinho”. 2018 foi também o ano em que percebi que a minha irmã realmente cresceu. Fez 18 anos e voltou à minha cidade de estudante – a Vila Real. E outras coisas igualmente boas mas ainda não partilháveis, que chegam em 2019, mas que são já de 2018. ❤️

Para 2019 nunca menos. Sempre mais!
Bom Ano e que os vossos sonhos se realizem!!!

 

 

Fotografia ANTÓNIO PEDRO ROCHA

 

 

Mala e Sapatilhas UTERQUE

Casaco MANGO

Jeans BERSHKA

Camisola ZARA

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s