Refresh your smile

A saúde oral é uma das minhas grandes preocupações e apesar dos cuidados básicos do dia a dia e dos check up habituais, o tom dos nossos dentes vai sempre escurecendo um pouco, atingindo um tom mais amarelado do que propriamente o branco que tanto desejamos.

Finalmente, depois de me informar devidamente, realizei o meu primeiro branqueamento.

 

No meu caso optei por um branqueamento em consultório com a máquina de luz, para potenciar o efeito. Mas existe também a opção do tratamento caseiro com goteiras individuais, adaptadas a cada pessoa. Depende de cada caso e da vossa preferência e, para isso, devem aconselhar-se com os profissionais da área antes de tomarem qualquer decisão.

Confesso que ao início estava com receio da sensibilidade pós-branqueamento, já que sempre que faço uma simples limpeza os dias seguintes costumam ser de algum tormento. Mas isso não aconteceu. Foi tudo muito natural. E para quem for hiper sensível há sempre solução que é aplicar um dessensibilizante e está resolvido.

Eu não tinha os dentes propriamente amarelos mas nunca é demais fazer um refresh que os torne mais brancos e visivelmente mais brilhantes. E, claro, melhore o nosso sorriso.

Este post é especial! Não se trata apenas de um branqueamento. É um branqueamento feito pela minha amiga de há pelo menos vinte anos. É um orgulho vê-la chegar tão longe.

E aquela amiga com quem vivi tudo e mais alguma coisa, com quem brinquei, com quem cresci, com quem sempre partilhei a mesa da escola, agora cuida dos meus dentes, cuida do meu sorriso!

A Dra. Rafaela da Nova está agora num novo espaço em Braga. Está no Centro Médico Santo António à espera de cuidar de tantos outros sorrisos.

O espaço conta com mais especialidades para além de medicina dentária. Nesta área podem usufruir dos cheques dentista, implantes, aparelhos, estética, botox e ácido hialuronico. Uma vasta área de tratamentos para sorrirmos cada vez mais e melhor!

Post escrito em parceria com a Dra. Rafaela da Nova

 

Vídeo e Fotos SARA CARDOSO

Centro Médico Santo António

Braga

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s